Liga-te a Nós

Para poder concretizar as suas acções, a LPCS precisa de apoios financeiros, logísticos mas também humanos. Para estes efeitos, poderá tornar-se sócio ou efectuar donativos.

Esta situação está prevista na lei do mecenato (Benefícios fiscais em IRS / IRC). Qualquer empresa pode ajudar através do patrocínio institucional, tornando-se sócia ou fazendo um donativo financeiro.

Para tornar-se sócio ou voluntário, faça o download da ficha correspondente.

Donativos

Também poderá fazer o seu donativo ou pagamento de quotas através de MBWay através do número 911500072.

 

 

Os donativos podem ainda ser efetuados por transferência bancária, utilizando o IBAN:

PT50 0018 000035475407001 82

Parceria ComparaJá.pt

Por cada crédito habitação que for financiado através deste link (https://www.comparaja.pt/credito-habitacao…), o ComparaJá.pt apoiar-nos-á com um montante de 250€.
Se for adquirir uma casa com recurso a crédito habitação, ou caso já possua um crédito e deseje transferi-lo, poderá fazê-lo através desta plataforma.
Além de aceder a um serviço sem custos de comparação e de ter o apoio de uma equipa especializada, poderá ainda ajudar a Liga Portuguesa Contra a Sida e adquirir mais fundos para as suas campanhas de solidariedade social.

Parceria BUK.pt

A BUK é uma plataforma portuguesa criada a pensar em todos os serviços que recorrem a agendas para fazer marcações de atendimentos/consultas com os seus clientes/utentes, facilitando a ligação a estes serviços. Desde 2020, a BUK tem sido parceiro tecnológico da Liga Portuguesa Contra a SIDA.

Liga-te a Nós - LPCS